© 2019

  • YouTube
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco

Sobre nós

No que cremos

Somos evangélicos, ou protestantes, ou o povo da cruz, ou o povo da Bíblia, mas acima de tudo, somos cristãos. O blog "A Luz do Evangelho" nasceu...

1. Deus: Cremos em um só Deus, que se manifesta em três pessoas igualmente divinas: Pai, Filho e Espírito Santo...

Nas redes

TRANS-HUMANISMO

14.03.2019

 

A ideia de que a humanidade precisa evoluir nos levará diretamente na direção do Trans-Humanismo, um movimento que busca transformar a condição humana através do desenvolvimento de tecnologias para aumentar consideravelmente suas capacidades intelectuais, físicas e psicológicas. Até aqui tudo parece lindo, mas não é bem assim...

 

A tese mais comum é que os seres humanos serão capazes de se transformar em diferentes seres, com habilidades expandidas de modo a merecer o rótulo de pós-humano, deixando em segundo plano a parte biológica. Significa dizer que a humanidade deixará de ser humana, dando lugar a tecnologias robóticas, que se farão superiores a criação original de Deus. O homem se fazendo deus, criando um "homem melhor", mais potente, mais inteligente, imortal. A Cabala ensina que o destino final do homem é se tornar deus, através da evolução, e ao que tudo indica, isso se dará criando outro ser inteligente, na forma de um supercomputador com inteligência artificial, superior a nossa.

 

Pierre Teilhard de Chardin, chamado de "Darwin católico", foi um padre jesuíta americano que tentou construir uma visão integradora entre ciência e teologia. Dele vem o termo "transumano". Ele acreditava que a tecnologia traria a última evolução espiritual da humanidade, que os humanos precisariam mesclar sua inteligência coletiva em uma super-mente através da computação, e que essa evolução necessariamente resultaria num processo de eugenia:

 

"Até agora nós certamente permitimos que nossa raça se desenvolvesse ao acaso, e nós demos muita pouca atenção a questões de quais fatores médicos e morais devem substituir as forças grosseiras da seleção natural, caso os reprimamos. No curso dos séculos vindouros, é indispensável que uma forma nobremente humana de eugenia, um padrão digno de nossas personalidades, seja descoberta e desenvolvida. A eugenia aplicada aos indivíduos leva à eugenia aplicada à sociedade."

 

Significa dizer que a seleção natural será substituída pela seleção artificial. A inteligência artificial decidirá quem vive e quem morre no futuro.

Julian Huxley, um eugenista, que foi o primeiro diretor-geral da UNESCO e foi nomeado Cavaleiro da Coroa Britânica, cujo irmão foi um dos principais arquitetos do MK-ULTRA, é geralmente considerado o fundador do trans-humanismo.

 

Hollywood se encarregou de fazer a sua parte ao abordar a temática em diversos filmes, como: a série Terminator, Blade Runner, Matrix, Robocop, Eu, Robô, Transcendente A Revolução, Chappie, etc.

 

Raymond Kurzweil, diretor de engenharia do Google, autor de 7 livros dos quais 5 foram best-sellers, prevê que as máquinas "parecerão ter seu próprio livre arbítrio" e até mesmo "experiências espirituais", já em 2045.

O presidente do Google, Eric Schmidt participou de diversas conferencias do Grupo Bilderberg, e a empresa tem demonstrado estar se esforçando bastante para evoluir na parte robótica nos últimos anos. Veja!

 

 

 

OS ROBÔS DA GOOGLE:

 

 

 

 

A ASSUSTADORA ROBÔ SOPHIA E SUA FAMÍLIA:

 

 "Eu vou destruir os humanos." - Robô Sophia.

 

 

Os robôs com inteligência artificial estão nos estudando para compreender nossas relações sociais, expressões, reações, manipulações, e futuramente desenvolverão consciência emocional. Eles dizem que o objetivo é, em um futuro próximo, transferir a consciência humana (alma) para esses corpos robóticos, aprimorando nossas capacidades e principalmente vencendo a morte.

 

Cientista afirma que achou o lugar da “alma” em seres humanos

 

Empresário russo quer transferir cérebro para robô e ser imortal

 

Enquanto você se distrai com suas redes sociais, conflitos sociais (esquerda x direita, homens x mulheres, pretos x brancos, heteros x LGBTs...) a quarta revolução industrial vai se desenvolvendo... Ela vai roubar se emprego, sua singularidade, sua liberdade, ela vai dominar o mundo.

 

A Skynet vem aí? O que você acha?

"E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará." Daniel 12:4

 

"Ó Timóteo, guarda o depósito que te foi confiado, tendo horror aos clamores vãos e profanos e às oposições da falsamente chamada ciência, a qual professando-a alguns, se desviaram da fé. A graça seja contigo. Amém." 1 Timóteo 6:20,21

 

"Além disso, foi-lhe dado poder para dar fôlego [vida] à imagem da primeira Besta, de maneira que ela tivesse a capacidade de falar, e fizesse com que todos os que não lhe prestassem adoração fossem mortos." Apocalipse 13 :15

 

Fontes:

https://desparadigma.com.br/trans-humanismo-do-mk-ultra-ao-google/

Please reload

ESTUDOS RECENTES

March 14, 2019

July 3, 2018

Please reload

DESTAQUES

A "IGREJA" MODERNA E SEU FALSO "EVANGELHO"

21.09.2017

1/10
Please reload

CATEGORIAS
Please reload

ARQUIVOS
Please reload

INSCREVA-SE