© 2019

  • YouTube
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco

Sobre nós

No que cremos

Somos evangélicos, ou protestantes, ou o povo da cruz, ou o povo da Bíblia, mas acima de tudo, somos cristãos. O blog "A Luz do Evangelho" nasceu...

1. Deus: Cremos em um só Deus, que se manifesta em três pessoas igualmente divinas: Pai, Filho e Espírito Santo...

Nas redes

FALSIFICANDO A VOLTA DE CRISTO

14.06.2017

 

O maior objetivo de Satanás é se colocar acima do Deus altíssimo, sendo adorado por todos os homens do planeta, e para isso ele tem trabalhado incansavelmente. Ele não é chamado de "o pai da mentira" sem razão, seus sistemas de mentiras e enganações são super elaborados, complexos e antigos.

 

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." Mateus 24:24

Em 1994, Serge Monast, um jornalista investigativo canadense, revelou que tinha descoberto um grande segredo do governo americano, mais precisamente da Nasa. Monast começou a escrever sobre a Nova Ordem Mundial e sociedades secretas envolvidas, das quais a maçonaria (fundadora dos EUA) era a principal. Monast chegou a alertar a população, em uma entrevista ao programa de Richard Glenn, sobre os perigos de um governo único mundial.

 

No mesmo ano Monast publicou o livro "Projeto Blue Beam (NASA)", no qual detalhou sua afirmação de que a NASA , com a ajuda das Nações Unidas, estava tentando implementar a religião da Nova Era, com o Anticristo como líder à iniciar uma Nova Ordem Mundial, através de uma super produção tecnológica que falsificará a segunda vinda de Cristo.

 

Em 1995, ele publicou seu trabalho mais detalhado, "Os Protocolos de Toronto (6.6.6)", baseado nos Protocolos dos Sábios de Sião, onde afirmou que um grupo maçônico chamado "6.6.6" estaria trabalhando para estabelecer a Nova Ordem Mundial e controlar as mentes dos indivíduos. Em 1995 e 1996, Monast declarou que estava sendo caçado pela polícia e pelas autoridades. Ele morreu de um ataque cardíaco em sua casa em dezembro de 1996, aos 51 anos, sem histórico de doenças cardíacas, um dia depois de ser preso e passar uma noite na prisão. Seus seguidores afirmam que sua morte foi suspeita.

 

 

 

O GRANDE PLANO

 

Satanás deseja ocupar o lugar de Deus e para isso falsificará a volta de Cristo, e se apresentará como sendo o salvador do mundo.

"Não vos deixes enganar de forma alguma, por ninguém. Porquanto, antes daquele Dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem da iniquidade, o filho da perdição. Aquele que se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, a ponto de se assentar no santuário de Deus, apresentando-se como Deus. Não vos lembrais de que eu costumava compartilhar convosco acerca desses acontecimentos?" 2 Tessalonicenses 2:3-5

- ECUMENISMO MUNDIAL

 

Aqui o foco é preparar os povos para a unificação das religiões, parte fundamental para a implementação da Nova Ordem Mundial. Com o discurso de "o que importa é o amor e paz entre os povos" todos já estão sendo direcionados à se unir em uma mesma fé. No futuro isso não será uma opção.

 

 

- FALSOS SINAIS DO FIM

 

Uma parte do projeto pretende criar os cenários religiosos profetizados, os “sinais bíblicos do fim", artificialmente produzidos para que boa parte dos cristãos acreditem que o retorno de Cristo está perto. Falsos sons de trombeta, falsos sinais nos céus (queda de estrelas, surgimento de estrelas), falsas manifestações da natureza (terremotos, furacões, tsunamis), guerras, crises econômicas, violência, tudo manipulado para enganar os que creem, mas não estão atentos aos textos bíblicos.

 

Sons de trombeta pelo mundo:

 

 

- ARQUEOLOGIA

 

Outra parte do projeto se encarregará de quebrar todo o conhecimento arqueológico existente até então, através de terremotos controlados, em locais previamente estabelecidos, que criarão falsas provas arqueológicas que renovarão o conhecimento sobre a origem da vida. Dessa forma a Bíblia será frontalmente confrontada e desacreditada pela maioria. Será algo como descobrir a Atlântida perdida, que confirmará a versão dos povos antigos, de que a origem da vida na Terra surgiu a partir de extraterrestres. Dessa forma haverá uma clara divisão entre os que permanecem crendo na Bíblia como verdade e aqueles que acreditarão nas "novas descobertas científicas".

 

 

- FALSO ARREBATAMENTO SECRETO

 

Durante muito tempo a ideia de um arrebatamento secreto da igreja era algo impensável, mas durante a década de 90 esse ensino começou a ganhar força no meio protestante. Hoje mais de 90% dos crentes acreditam que haverá um arrebatamento secreto antes da atuação final do anticristo, mas por que razão ensinariam algo assim? Para fazer com que o maior número possível de cristãos percam sua fé, ao perceber que o arrebatamento já ocorreu e eles não foram levados. O que alguns chamarão de arrebatamento secreto, outros chamarão de abdução em massa e concluirão que uma invasão alienígena pode estar a caminho.

 

 

- TECNOLOGIAS PARA FALSIFICAR A VOLTA DE CRISTO

 

As pesquisas para desenvolvimento dessas tecnologias já estão em andamento desde o final da Segunda Guerra Mundial, utilizando-se de  tecnologias nazistas adotadas e desenvolvidas pelo governo americano. Diversos projetos trabalharão em conjunto para produzir eventos sobrenaturais, e falsificar a volta de Cristo, dos quais destacaremos três: Haarp, Chemtrails e Blue Beam.

 

 

PROJETO HAARP

 

 

 

Em 1993, começou a funcionar no Alasca (Estados Unidos) o HAARP - High Frequency Active Auroral Research Program (Programa de Pesquisa em Aurora Ativa de Alta Freqüência). Um projeto americano com o propósito "oficial" de entender, simular e controlar os processos ionosféricos. Uma arma militar capaz de controlar o clima, podendo provocar chuvas, inundações, secas, tempestades, terremotos, tsunamis e outras catástrofes aparentemente naturais, porém controladas.

 

Trata-se de um sistema transmissor de alta frequência (HF), onde o sinal gerado pelo transmissor é enviado à um campo de antenas, as quais o transmitem para o céu. A uma altitude entre 100 e 350 km, o sinal dissipa-se parcialmente, concentrando-se numa massa a centenas de metros de altura e várias dezenas de quilômetros de diâmetro sobre o lugar. Ao contrário do que se pensa, essas antenas estão hoje espalhadas por todo o mundo (inclusive no Brasil) em diversos pontos estratégicos, de maneira que o clima do planeta inteiro já poderia ser manipulado a décadas. Esses experimentos teriam começado desde a metade do século passado, exatamente quando começou a surgir os primeiros sinais de alteração no clima global. Essa tecnologia já estaria ao alcance de diversas nações.

 

Em 1999 (observe que isso foi a 20 anos atrás), o Parlamento Europeu emitiu uma resolução onde afirmava que o Projeto HAARP americano manipulava o meio ambiente com fins militares, pleiteando uma avaliação do projeto por parte da Science and Technology Options Assessment (STOA), o órgão da União Europeia responsável por estudo e avaliação de novas tecnologias. 

Em 2002, o Parlamento Russo apresentou ao presidente Vladimir Putin um relatório assinado por 90 deputados dos comitês de Relações Internacionais e de Defesa, onde alega que o Projeto HAARP é uma nova "arma geofísica", capaz de manipular a baixa atmosfera terrestre.

 

 

Rede Record fala sobre o Projeto Haarp:

 

O controle da mente humana, já é uma realidade em ação a décadas, desenvolvido pela CIA, o projeto é conhecido como "Projeto MK-ULTRA". Agora o projeto Haarp também estaria sendo direcionado para esse fim, porém em escala bem maior. Com seu sinal emitido em baixa frequência, onde os ouvidos humanos são incapazes de perceber, uma mensagem poderia ser induzida diretamente no cérebro humano, transmitida em tempo real ou não. Essas ondas de rádio em frequências específicas causariam emoções, induziriam pensamentos, ou até mesmo dariam ordens específicas, dentro da sua mente. Assustador, não?

 

Esse projeto pode empurrar a população mundial à beira da loucura, promovendo histeria generalizada, para que as pessoas cometam suicídios e assassinatos, como consequência do pânico. Algo bem semelhante ao que vemos no filme "Bird Box".

 

 

 

CHEMTRAILS

 

Chemtrails, ou "rastros químicos”, são nanopartículas químicas pulverizadas a grandes altitudes em todo o planeta por alguns aviões, formando nuvens artificiais espessas que causariam um efeito de estufa química. Essas nuvens artificiais ajudam a produzir os efeitos do que eles chamam de "aquecimento global". As nanopartículas químicas penetram no solo, contaminam as plantas, a água e consequentemente são introduzidas no corpo humano, se fixando geralmente no cérebro, causando uma série de doenças e distúrbios do sistema nervoso central. Reparou que nas últimas décadas houve um aumento considerável no número de casos de doenças como: Câncer, Parkinson, Alzheimer, entre outros?

 

Vários pilotos, doutores e cientistas testemunharam a existência dos Chemtrails, que já foi testada e comprovada cientificamente por profissionais "menos conceituados", mostrando que suas causas e efeitos não são naturais, como dizem alguns, e muito menos normais. Segundo o piloto Jeff Nelson, por exemplo, os rastros normais de um avião em grandes altitudes somem em poucos minutos, mas estes permanecem por horas, se espalham e cobrem os céus formando abaixo dele uma espécie de estufa química, veja:

 

 

Pilotos, doutores e cientistas falam sobre os Chemtrails:

Além de tudo isso, essa nuvem artificial formada pelos rastros químicos servirão também como uma “tela” para a realização do projeto a seguir.

 

 

BLUE BEAM

 

O dito popular diz que uma imagem vale mais que mil palavras, e esse é o conceito desse projeto. A ideia é usar o céu do planeta como uma tela para fazer projeções holográficas de ponta via satélite. Super computadores produzindo essas imagens holográficas, que seriam transmitidas simultaneamente para o mundo todo (para que todo olho veja). Cada região do planeta receberia uma imagem específica do deus predominante naquela região, e simultaneamente esse "deus" falaria com você, dentro da sua mente (Haarp) e na sua língua. A visão espetacular e a audição "sobrenatural" unidos para convencer o mundo de que aquilo é real. Quem não acreditaria?

 

 

Projeções de luzes e imagens estranhas:

 

A mensagem direcionada a todos os povos será "suas escrituras têm sido mal interpretadas e estes são os responsáveis pelas guerras que existem entre vocês", "unam-se e haverá paz", assim uma nova religião será introduzida e aqueles que não cederem pagarão o preço. Aqui começa o martírio da verdadeira igreja de Cristo, que não se renderá e pagará com a vida (Apocalipse 13:7).

"Então, no final do império deles, quando a rebelião dos ímpios tiver chegado ao seu extremo, um rei de semblante violento e cruel, mestre em astúcias, e capaz de discernir enigmas e mistérios se levantará.

Ele se tornará muito poderoso, todavia sua majestade não virá de si mesmo; destruirá terrivelmente, sem a menor piedade, e terá êxito em todas as suas pelejas. Derrotará homens poderosos e exterminará o povo santo.

Obstinado pelo sucesso, ele enganará a muitos, e de todas as formas; com extrema arrogância se sentirá o maior de todos os homens. Destruirá uma multidão de pessoas que nele confiaram para viver em paz, e ousará se insurgir contra o Príncipe dos príncipes. Contudo ele será derrotado, mas sem a intervenção de mão humana."
Daniel 8:23-25

 

- FALSA INVASÃO ALIENÍGENA

 

Esse mesmo projeto, o Blue Beam, será usado para falsificar uma invasão alienígena nos céus do planeta, levanto todas as nações a disponibilizarem suas armas nucleares na tentativa de defender o planeta.

 

Poucas décadas atrás o tema "extraterrestre" era sempre abordado na esfera teórica da ficção, poucos davam crédito a esse assunto, e apenas um ou outro realmente cria em vida extraterrestre, mas com o passar dos anos, uma ação conjunta entre o governo americano, a Naza, as mídias e Hollywood começaram a mudar o tom do assunto.

 

O governo americano decidiu abrir arquivos, até então secretos, simplesmente do nada, mostrando gravações de naves sobrevoando os céus do planeta, entre outras coisas. A Nasa mudou seu foco para Marte e afirmou haver evidências de vida no planeta. Jornais do mundo inteiro começaram a noticiar eventos e pesquisar ufológicas como científicas. O cientistas renomado Stephen Hawking se pronuncia falando sobre o assunto. Programas como "Alienígenas de Passado" ganharam destaque reforçando na mente das pessoas as conexões entre os povos antigos e os extraterrestres; Diversos filmes começaram a surgir abordando sempre uma invasão alienígena que poderia causar a extinção do planeta, quase sempre baseada em questões ambientais.

 

O caos e o medo gerado por essa invasão unificará o mundo, gerando a necessidade de um salvador, desesperados, todos crerão em qualquer coisa que lhes forem apresentadas. Aí surgirá o falso messias. Os seres mais "elevados" dos outros planetas salvando a Terra das nossas mãos destruidoras. Frases como: "Vocês são um câncer na Terra" ou "O planeta não suporta mais tantas pessoas e vai entra em colapso" ganham sempre destaque nesses filmes, tudo em perfeita harmonia com a visão de mundo pretendida e definida pela elite global nas Pedras Guia da Geórgia.

"E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias." Mateus 24:22

De fato já existem tecnologias tão avançadas que não conseguimos mais diferenciar com facilidade o verdadeiro e o falso, e são elas que trabalharão para nos enganar. A Face 2 Face é um belíssimo exemplo: Um grupo de pesquisadores desenvolveu um algoritmo para alterar expressões faciais em vídeo, sem captura 3D, e em tempo real.  A idéia é simular aparência e voz de uma pessoa, é assustador. Veja:

 

 

Os planos de Satanás são tão mirabolantes e sombrios quanto ele mesmo. Ele quer nos dar o xeque mate. Tenho absoluta certeza de que ao anunciar um dilúvio sobre a Terra, Noé foi chamado de louco, pois ninguém nunca tinha testemunhado algo parecido. Ainda sim o dilúvio chegou.

 

Satanás não é Deus, não é onipresente, não é onipotente, não é onisciente, mas para conseguir os atributos e poderes do Criador, ele usará toda a tecnologia possível. Através da internet 5G e de todos os modernos aparelhos que estão sempre conectados a rede, por exemplo, ele se torna "onipresente"; Através das incontáveis câmeras espalhadas pelo mundo, aliado a tecnologias como os leitores faciais, por exemplo, ele se torna "onisciente"; Através das tecnologias desenvolvidas para controle das forças da natureza, ele se torna "onipotente".

 

Estejam preparados, caso realmente essas coisas aconteçam, e tudo indica que acontecerão! Ore e vigie, mas principalmente, mantenha-se fiel as Escrituras.

 

 

Please reload

ESTUDOS RECENTES

March 14, 2019

July 3, 2018

Please reload

DESTAQUES

A "IGREJA" MODERNA E SEU FALSO "EVANGELHO"

21.09.2017

1/10
Please reload

CATEGORIAS