© 2019

  • YouTube
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco

Sobre nós

No que cremos

Somos evangélicos, ou protestantes, ou o povo da cruz, ou o povo da Bíblia, mas acima de tudo, somos cristãos. O blog "A Luz do Evangelho" nasceu...

1. Deus: Cremos em um só Deus, que se manifesta em três pessoas igualmente divinas: Pai, Filho e Espírito Santo...

Nas redes

JARED KUSHNER, GENRO DE TRUMP, E O 666

11.06.2017

Jared Corey Kushner é um investidor e promotor imobiliário, proprietário de jornais, conselheiro e genro do presidente Donald Trump. Kushner foi uma das principais peças da equipe de transição, mantendo importantes contatos com governos estrangeiros, entre eles autoridades israelenses e o ministro das Relações Exteriores da Grã-Bretanha, Boris Johnson. Ele também se reuniu com os líderes do Congresso e ajudou a entrevistar candidatos para trabalhar no gabinete do presidente eleito. Ao contrário do sogro, Kushner é um homem discreto, que prefere agir nos bastidores.

 

Kushner comprou o jornal New York Observer, em 2006. Neto de sobreviventes do holocausto, chegou a defender o sogro de acusações de antissemitismo em um editorial na publicação durante a campanha eleitoral.

 

Segundo Donald Trump, somente Jared Kushner poderá intermediar e trazer a paz sobre o Oriente Médio entre Judeus e Palestinos, conforme o mesmo disse, “se você não conseguir isto, ninguém conseguirá”.

 

 

Jared Kushner é considerado hoje o homem mais influente ao lado dos outros conselheiros de Donal Trump, que é considerado hoje o homem mais poderoso no Mundo, chefe da nação que mais influencia o planeta, os Estados Unidos da América. Não desejamos afirma de forma alguma que Jared Kushner é a besta, porém existem algumas coisas muito sinistras em torno dele que o tornam um candidato assustadoramente qualificado.

 

1- O primeiro fato que muitos não sabem, Jared é judeu Ultra-Ortodoxo Moderno Americano, isto foi revelado no fato de que havia deixado a sua relação com Ivanka Trump por discussões religiosas, mais tarde ela se convertera ao Judaísmo Ortodoxo e então se casou com ele em 2009.

 

2- O significado de seu nome em Hebraico é “descendente”, Jared é um nome bíblico, pai de Enoque, "avô" de Noé.

 

3- O mais assustador de todos os fatos sobre Jared Kushner é o número do edifício que ele comprou na 5th Avenida em Nova York, EUA, de número 666, que abrigava uma empresa chamada Lucent Technology, que estava desenvolvendo micro-chips (RFID) para diversos fins, mas com o objetivo final de serem implantados em  seres humanos, numa possível marca da besta. Além disso, o edifício número 666 está localizado bem em frente ao edifício do maior bilionário judeu John Davidson Rockefeller. Segundo cálculos Rockefeller teria hoje uma fortuna de 253 bilhões de dólares, ao que parece, Jared Kushner está querendo passar o John Rockefeller de longe.

 

4- Jared Kushner estudou em duas universidades. Segundo informações da mídia americana, o bilionário somente foi aceito na renomada universidade de Harvard em Boston após o seu pai efetuar uma "pequena" doação para a instituição, 2.5 milhões de dólares, além disso, ainda teve que pagar uma anuidade de nada menos que 250.000 polares americanos.

 

5- Jared nasceu em uma família bilionária, seu pai foi preso por complicações com os impostos, ele é muito reservado, mas assumiu os negócios da família bem cedo.

 

6- Jared está sendo cotado como o homem que irá trazer a paz ao Oriente Médio.

 

 

Será que estamos olhando para o futuro presidente da Nova Ordem Mundial, o "salvador" da Nova Era, o falso messias dos judeus, que vencerá os inimigos de Israel, acalmará os muçulmanos extremistas, trará paz à região, e ajudará na construção do Terceiro Templo? Aquele que conseguir firmar este acordo de paz, sem sombra de dúvidas se encaixará nos atributos esperados para o "messias" judeu e para o anticristo bíblico. É esperarmos para ver... Orar e vigiar!

 

Não se iluda com as medidas anti-esquerdistas de Trump, que há pouco tempo atrás era um liberal, e ainda hoje possui alianças com os globalistas/satanistas do Grupo Bilderberg e da Família Rockefeller por exemplo. Lembre-se que Cristo alertou: o anticristo tentará enganar se possível até os escolhidos (Mateus 24:24), e para que isso aconteça, ele deve se parecer como um de nós: um homem supostamente conservador, cristão-judeu, de boa aparência e boa "lábia".

 

Tudo não passa de um grande teatro, pois para as eleições, Trump de uma hora para outra assumiu uma postura conservadora, sendo apoiado inclusive por ditos líderes cristãos, enquanto sua adversária era assumidamente liberal. Assim que Trump venceu, em uma eleição bastante estranha, se assim podemos dizer, seus antigos amigos, incluindo diversos artistas e a imprensa em massa passaram a adotar uma postura de repúdio ao presidente eleito. Imediatamente diversos cristãos pelo mundo começaram a defender Trump com unhas e dentes, mas não se engane, todos estão do mesmo lado e Trump não está do lado dos verdadeiros cristãos. Assim que o acordo de paz for fechado, saberemos quem é o anticristo, e esta questão hoje está nas mãos de Jared Kushner.

 

"Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão." 1 Tessalonicenses 5:3

 

Poucos dos israelenses e palestinos que estão envolvidos há anos no frustrante processo de paz se lembram de ter conhecido Kushner, mas após seu nome surgir muitos correram para saber mais a respeito dele. As autoridades israelenses, especialmente as mais chegadas ao primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, ficaram otimistas, considerando Kushner um possível aliado. Assim os líderes políticos de Israel já começaram a pedir ajuda a Trump e Putin para a construção do templo judeu e aquele que conseguir essa proeza, certamente será reconhecido pelos judeus como sendo o messias que eles ainda esperam. 

"Não há dúvida de que ele sente um forte compromisso com a segurança e o futuro de Israel", disse Ron Dermer, o embaixador israelense nos EUA, que forjou um relacionamento estreito com Kushner.

Já os líderes palestinos são mais discretos. "Não conheço pessoalmente Jared Kushner e nunca o encontrei, mas aprecio a ideia de vê-lo ajudar a romper o impasse nas negociações do conflito", disse Amin Maqboul, secretário-geral do conselho revolucionário da Fatah, partido que controla a Autoridade Palestina.

 

Governo de Israel: acordo de paz com palestinos está “mais perto que nunca”

 

 

Entrevista com Jared Kushner [O acordo de paz] LEGENDADO

 

 

Conforme diz a Palavra:

 

"Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo, e sobre a tua santa cidade, para cessar a transgressão, e para dar fim aos pecados, e para expiar a iniqüidade, e trazer a justiça eterna, e selar a visão e a profecia, e para ungir o Santíssimo. Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar, e para edificar a Jerusalém, até ao Messias, o Príncipe, haverá sete semanas, e sessenta e duas semanas; as ruas e o muro se reedificarão, mas em tempos angustiosos. E depois das sessenta e duas semanas será cortado o Messias, mas não para si mesmo; e o povo do príncipe, que há de vir, destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até ao fim haverá guerra; estão determinadas as assolações. E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador." Daniel 9:24-27

 

"Não desprezeis as profecias. Examinai tudo. Retende o bem. Abstende-vos de toda a aparência do mal. E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo." 1 Tessalonicenses 5:20-23

 

É tempo de orar e vigiar!

 

 

Fontes:

http://www.cafetorah.com/jared-kushner-genro-de-trump-e-um-numero-sinistro-666/

http://veja.abril.com.br/mundo/jared-kushner-o-poderoso-assessor-genro-do-presidente-dos-eua/

http://www.libertar.in/2017/01/e-oficial-jovem-judeu-desconhecido-ira.html

Please reload

ESTUDOS RECENTES

March 14, 2019

July 3, 2018

Please reload

DESTAQUES

A "IGREJA" MODERNA E SEU FALSO "EVANGELHO"

21.09.2017

1/10
Please reload

CATEGORIAS
Please reload

ARQUIVOS
Please reload

INSCREVA-SE