© 2019

  • YouTube
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco

Sobre nós

No que cremos

Somos evangélicos, ou protestantes, ou o povo da cruz, ou o povo da Bíblia, mas acima de tudo, somos cristãos. O blog "A Luz do Evangelho" nasceu...

1. Deus: Cremos em um só Deus, que se manifesta em três pessoas igualmente divinas: Pai, Filho e Espírito Santo...

Nas redes

O COFRE DO JUÍZO FINAL FICA NA NORUEGA

15.10.2016

Você sabia que um super cofre que custou 10 milhões de dólares foi construído com a participação de diversos países em uma região isolada da Noruega? E que hoje todos esses países estão unindo esforços para abastecer ao máximo possível esse cofre?

 

Trata-se de um super cofre construído numa ilha do arquipélago de Svalbard, no extremo norte norueguês, escavada dentro de uma montanha gelada rochosa, a mil quilômetros do Pólo Norte, com cercas de segurança em torno, detectores de movimentos, portas herméticas, cercada por ursos polares, para resistir aos maiores desastres naturais (ou não) possíveis. Tudo isso para guardar... sementes.

 

Isso mesmo, sementes. A “Svalbard International Seed Vault” (SISV) (“Abóbada Internacional de Sementes Svalbard”) conhecida como a “Arca de Noé do Fim do Mundo” é um super cofre construído para guardar amostras de todas as variedades de sementes conhecidas pelo homem. O objetivo é armazenar, em uma espécie de "Arca de Noé alimentícia", todas as amostras das plantas necessárias para que o ser humano possa "reiniciar" a conquista da Terra, em caso de algum mega desastre.

 

O interior do corredor foi reforçado com uma estrutura circular de aço desenhada para evitar o perigo de qualquer colapso devido à erosão da montanha em que se construiu a Arca, ou seja, a prova de terremotos, tsunamis, etc. A instalação está dotada de uma porta blindada e um muro divisório, além de contar com a presença de autoridades norueguesas.

 

As sementes que chegam são introduzidas no banco em pacotes com três capas de alumínio que são fechados de forma hermética para garantir sua conservação nas melhores condições possíveis. Uma vez que tenham sido registradas e seladas hermeticamente, as amostras de sementes são introduzidas em caixas de plástico e levadas a uma das três câmaras da Arca, tudo com controle de temperatura ambiente. Caso esse controle venha a falhar, as camadas de gelo, naturais da montanha, farão o trabalho de conservação de temperatura. As amostras, conservadas em “caixas negras”, só serão postas em circulação no caso de que todas as fontes daquela semente no planeta tenham sido destruídas ou esgotadas.

 

 

Rede Globo fala sobre o "Cofre do Juízo Final"

 

 

Por que "cofre do juízo final"?

 

Talvez você esteja se perguntando: Por que razão um super cofre como esse, com tanta segurança, seria construído, para guardar SEMENTES?

 

Seus criadores alegam preocupação quanto ao aquecimento global e dizem que em caso de um colapso global (seja ele por desastre natural, econômico ou mesmo pela guerra - visto que hoje as armas são nucleares) que extermine toda a biodiversidade vegetal disponível no planeta ao ponto de não haver mais oferta de comida, aí então o cofre de sementes entra em ação. A pergunta que não quer calar é: Como alimentar os 7,2 bilhões de habitantes que existem hoje no planeta, com algumas sementes? A resposta é simples: Não é possível!

 

Imagine a fome que vemos hoje na África se expandir a um nível global... 

Os donos deste cofre dizem que ele será um patrimônio de toda a humanidade, mas será mesmo? Em um futuro onde água e comida serão as grandes riquezas da humanidade, mais do que o ouro e a prata, certamente alguns poucos terão acesso a esse cofre e estarão garantidos quanto a sua sobrevivência, além de PODRES DE RICOS, pois terão o monopólio da comida a nível global.  Você realmente acha que a maior parte da população, pobre, vai ter acesso a esse "super cofre" de maneira justa?

 

Por que razão estão chamando este cofre de "cofre do juízo final"? Esse quadro apocalíptico de fome global e esgotamento de fontes naturais nos leva diretamente ao que a Bíblia nos revela como sendo "os últimos dias" ou "O Dia do Senhor". A primeira trombeta apocalíptica, que a Bíblia nos revela que destruirá boa parte das "árvores" e "ervas verdes", isto é, a fonte de alimento global é exatamente o quadro esperado pelos criadores do super cofre.

 

"E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada." Apocalipse 8:7


Aí, novamente chegamos a outro cenário bíblico apocalíptico, onde o anticristo reina e impõe a sua marca, e somente os que tiverem a marca podem comprar e vender.

 

"Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." Apocalipse 13:17

 

Além disso o terceiro selo nos mostra um cenário de colapso da economia global, onde o trabalhador (o pobre) terá seu salário duramente reduzido, isto é, tudo custará muito, mas muito caro, aumentando drasticamente a diferença entre os ricos e os pobres. Esse cofre realmente precisa ser um super cofre, pois será para poucos.

 

Enquanto você dorme, a Bíblia se cumpre diante dos seus olhos. A pergunta é: Você está atento aos sinais?

Please reload

ESTUDOS RECENTES

March 14, 2019

July 3, 2018

Please reload

DESTAQUES

A "IGREJA" MODERNA E SEU FALSO "EVANGELHO"

21.09.2017

1/10
Please reload

CATEGORIAS
Please reload

ARQUIVOS
Please reload

INSCREVA-SE