ILLUMINATI O JOGO - PREVÊ O FUTURO OU REVELA OS PLANOS DA NWO?


Prever o futuro é uma prática totalmente condenada na Palavra de Deus, mas Steve Jackson e o seu jogo “Illuminati: A Nova Ordem Mundial” (INWO) parece desobedecer essa ordem, ou na verdade revela um grande plano. Analise as cartas e os acontecimentos ocorridos após os seus lançamentos e tire suas próprias conclusões.

Por volta de 1990, Steve começou a desenvolver o jogo “Illuminati: A Nova Ordem Mundial” (INWO), que era um RPG de cartas. O governo dos EUA, e o Serviço Secreto, chefiado na época por George Bush (pai) estavam preocupado com alguma coisa que a S. J. Games estava prestes a fazer, e invadiram os escritórios da empresa e apreenderam seus equipamentos. A empresa foi à justiça, ganhou a ação e o jogo foi lançado em 1995, tornando-se um campeão de vendas. Até aí, nada de mais.

Então uma série de “coincidências” começou a ocorrer, mais de uma década depois do seu lançamento, fatos importantes no mundo começaram a acontecer, e seguiam exatamente o que as cartas do jogo traziam.

Vamos conhecer algumas das cartas desse jogo abaixo, mas lembre-se o jogo foi produzido entre 1990 e 1995, muito antes de qualquer dessas coisas acontecerem:

1) Carta “Ataque Terrorista”: Esta carta reproduz precisamente um ataque terrorista a um prédio, que pela gravura se mostra bem mais alto que os que estão a sua volta. Além disso, é possível ver uma incrível semelhança entre o prédio atacado e o prédio que está ao seu lado. Isso te lembra alguma coisa?

O ataque ao World Trade Center, só ocorreu em 2001 e até hoje há muitas controvérsias quanto a esse "ataque". Repare que a gravura reproduz exatamente o local do impacto (próximo ao topo) e a legenda identifica os responsáveis pelo ataque como "terroristas", termo ainda pouco comum na década de 90. Lá no cantinho é possível ver o símbolo do olho que tudo vê.

2) Carta “Pentágono”: O nome desta carta já fala por si. O Pentágono aparece em chamas.

Sabemos que este evento ocorreu na mesma data do ataque as torres gêmeas. Dizem que um avião foi lançado em uma das alas do Pentágono. Todavia, o restante do Pentágono ficou fora de perigo e suas funções e atividades continuaram sem nenhuma interrupção. Não é a mesma situação reproduzida na figura?

O fato real também só ocorreu em 2001 e até hoje há muitas controvérsias quanto a este "ataque" também.

3) Carta “META - Redução da População”: A redução da população é um dos primeiros mandamentos da Nova Ordem Mundial, escrito nas Pedras Guia da Geórgia e é exatamente o título desta carta, que também apresentada certa semelhança com o cenário ao "ataque" as Torres Gêmeas. O topo delas escondido pela fumaça preta, o Empire State é novamente o edifício mais alto na cidade, mas além disso, o mais espantoso é a fumaça que forma a cara de um demônio, ou caveira.

Repare nas imagens abaixo, transmitidas ao vivo mundialmente pelos jornais, e veja o que aparece em meio a fumaça.

4) Carta “Combinação de Desastres”: Como o próprio nome da carta já diz, se trata de vários desastres combinados, e não somente um, porém na carta em questão, a visão é de um aparente terremoto, uma vez que tudo está desabando ou rachando, levantando poeira, levando as pessoas as ruas.

Repare na torre que aparece na carta e veja a gigantesca semelhança com a torre Wako Ginza Chuo em Tokyo - Japão.

O ano de 2011 foi um ano onde uma combinação de desastres "naturais" ocorreram no Japão. Tudo começou com um terremoto.

5) Carta “Maremoto”: A carta ao lado é clara, um tsunami gigantesco atingindo uma cidade.

O terremoto do Japão de 2011 foi de magnitude 8,9, o maior do país e o 7º maior da história. Este terremoto acabou gerando um tsunami gigantesco, com ondas de 10 metros de altura. Exatamente o que se pode ver na carta "maremoto".

6) Carta “Acidente Nuclear”: A carta mostra uma usina nuclear, representada pelo formato dos reatores, com um reator quebrado, indicando qual seria o problema.

O terremoto do Japão de 2011, gerou um tsunami gigantesco, que por sua vez afetou a usina nuclear de Fukushima. Um dos mais graves acidentes nucleares da história, ficando atrás somente do acidente nuclear de Chernobyl. Finalizando assim a "combinação de desastres" da primeira carta.

7) Carta “Derramamento de Óleo”: Ao lado podemos ver o mar negro, tamanha a quantidade de óleo derramado, a ave completamente suja desse óleo e a pirâmide illuminati sobre o mar e sobre o óleo, dizendo claramente quem fez isso.

O texto da carta ainda diz: "...para destruir qualquer litoral... Você pode fazer uma ação extra falando com "Grupos Verdes" [Protetores do meio ambiente] imediatamente após este ataque ser bem sucedido... Alternativamente este cartão pode ser jogado para adicionar 10 [pontos] a qualquer ataque contra cias de petróleo multinacionais."

O desastre do golfo do México em 2010, se assemelha e muito com esta carta, pois ocorreu sob a responsabilidade de uma cia de petróleo, obteve grande mobilização de grupos ecológicos e causou um grande prejuízo ao meio ambiente.

8) Carta “Princesa Di”: Esta carta é assombrosamente reveladora. Mostra a princesa Diana cercada por paparazzis por todos os lados. Em uma das câmeras dos fotógrafos podemos encontrar o olho que tudo vê.

Sabemos que em 1997 a princesa Diana morreu em um "acidente" de carro, após supostamente tentar fugir de paparazzis que a perseguiam, apesar das muitas controvérsias em torno do caso.

9) Carta “E FIQUE morto”: O texto da carta diz: "Jogue esta carta imediatamente após qualquer grupo ter sido destruído ou descartado por qualquer jogador...

O personagem da carta é bem parecido com Julian Assange, fundador do WikiLeaks.

Em 2010, após divulgar uma vasta massa de documentos sobre possíveis crimes de guerra cometidos na Guerra do Afeganistão e na Guerra do Iraque pelo Exército dos Estados Unidos, sua fama cresceu e passou a ser alvo de acusações e investigações, chegando a ser preso.

A carta "E fique morto" juntamente com a capa da revista Time, revelam a mensagem final: "Fique calado ou...".

10) Carta “Desprogramadores”: Repare na expressão da figura central, totalmente vazia e aérea, juntamente com seus programadores, vestidos de seguranças.

Talvez você esteja se perguntando, como assim "programadores"? A programação mental parece algo surreal, mas é uma realidade com tecnologia avançadíssima, e muito usada nos EUA. Pesquise você mesmo: Projeto MK-ULTRA ou Controle Mental Monarca. A maioria das celebridades americanas estão sob controle mental.

Agora veja a semelhança entre a carta e as fotos abaixo. Analise também a conduta estranha no comportamento das celebridades americanas, que sempre parecem "surtar" ao fazerem sucesso, algumas mudam completamente sua personalidade. Agora você já sabe o porque.

11) Carta “Creches”: Repare que a carta mostra uma mulher adulta, ensinando bruxaria e satanismo a crianças. A carta diz: "Solte seus filhos, e nós vamos cuidar deles, por assim dizer... Este grupo tem sempre exatamente o mesmo alinhamento que seu mestre, e nada pode mudar esses alinhamentos, a menos que alterem o mestre..."

Agora assinta ao vídeo abaixo e veja o que estão ensinando nas escolas brasileiras e pasmem!

O vídeo é a pregação completa, mas se você não puder assistir tudo, avance até 54:30 e assista pelo menos dois minutos dele, já será suficiente.

12) Carta “Jihad”: "Jihad" é um termo árabe que significa “luta”, “esforço” ou empenhom, geralmente usado para se referir a muçulmanos. Na carta ao lado visualizamos dois homens, um com cara de poucos amigos e outro armado, ambos aparentemente preparados para o ataque.

Nem preciso dizer que isso nos remete imediatamente ao ataques recentes do grupo Estado Islâmico.

Outras cartas

EDUCAÇÃO:

ENTRETENIMENTO:

HÁBITOS E MOVIMENTOS SOCIAIS:

SAÚDE:

PERSONALIDADES:

MUNDO:

CLIMA:

RELIGIÃO:

EXTRATERRESTRES:

Há muitas outras cartas, pesquise na internet e veja você mesmo. Lembre-se que este jogo foi produzido entre 1990 e 1995 e muitos fatos trazidos por estas cartas nessa época eram considerados loucura, mas hoje já podem ser vistos como algo real, muitos ainda não.

Abra seus olhos, peça discernimento ao Senhor para não ser enganado. Ore, vigie e leia a Palavra e observe os acontecimentos, sempre a luz da Palavra.

SEJA BEM-VINDO (A)!

Somos cristãos, evangélicos, protestantes, o 'povo da Bíblia', então é claro que aqui você terá uma visão doutrinária de acordo com esse direcionamento. Este blog nasceu com o objetivo de abordar assuntos atuais diversos.

Sejamos edificados!

DESTAQUES
CATEGORIAS
INSCREVA-SE

Sobre nós

Somos evangélicos, ou protestantes, ou o povo da cruz, ou o povo da Bíblia, mas acima de tudo, somos cristãos. O blog "A Luz do Evangelho" nasceu...

No que cremos

1. Deus: Cremos em um só Deus, que se manifesta em três pessoas igualmente divinas: Pai, Filho e Espírito Santo...

Nas redes

  • YouTube
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco

© 2020