© 2019

  • YouTube
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco

Sobre nós

No que cremos

Somos evangélicos, ou protestantes, ou o povo da cruz, ou o povo da Bíblia, mas acima de tudo, somos cristãos. O blog "A Luz do Evangelho" nasceu...

1. Deus: Cremos em um só Deus, que se manifesta em três pessoas igualmente divinas: Pai, Filho e Espírito Santo...

Nas redes

ILLUMINATI O JOGO - PREVÊ O FUTURO OU REVELA OS PLANOS DA NWO?

01.05.2016

 

Prever o futuro é uma prática totalmente condenada na Palavra de Deus, mas Steve Jackson e o seu jogo “Illuminati: A Nova Ordem Mundial” (INWO) parece desobedecer essa ordem, ou na verdade revela um grande plano. Analise as cartas e os acontecimentos ocorridos após os seus lançamentos e tire suas próprias conclusões.


Por volta de 1990, Steve começou a desenvolver o jogo “Illuminati: A Nova Ordem Mundial” (INWO), que era um RPG de cartas. O governo dos EUA, e o Serviço Secreto, chefiado na época por George Bush (pai) estavam preocupado com alguma coisa que a S. J. Games estava prestes a fazer, e invadiram os escritórios da empresa e apreenderam seus equipamentos. A empresa foi à justiça, ganhou a ação e o jogo foi lançado em 1995, tornando-se um campeão de vendas. Até aí, nada de mais.

 

Então uma série de “coincidências” começou a ocorrer, mais de uma década depois do seu lançamento, fatos importantes no mundo começaram a acontecer, e seguiam exatamente o que as cartas do jogo traziam.

 

Vamos conhecer algumas das cartas desse jogo abaixo, mas lembre-se o jogo foi produzido entre 1990 e 1995, muito antes de qualquer dessas coisas acontecerem:

 

 

1) Carta “Ataque Terrorista”: Esta carta reproduz precisamente um ataque terrorista a um prédio, que pela gravura se mostra bem mais alto que os que estão a sua volta. Além disso, é possível ver uma incrível semelhança entre o prédio atacado e o prédio que está ao seu lado. Isso te lembra alguma coisa?

 

O ataque ao World Trade Center, só ocorreu em 2001 e até hoje há muitas controvérsias quanto a esse "ataque". Repare que a gravura reproduz exatamente o local do impacto (próximo ao topo) e a legenda identifica os responsáveis pelo ataque como "terroristas", termo ainda pouco comum na década de 90. Lá no cantinho é possível ver o símbolo do olho que tudo vê. 

 

 

 

 

 

2) Carta “Pentágono”: O nome desta carta já fala por si. O Pentágono aparece em chamas.

 

Sabemos que este evento ocorreu na mesma data do ataque as torres gêmeas. Dizem que um avião foi lançado em uma das alas do Pentágono. Todavia, o restante do Pentágono ficou fora de perigo e suas funções e atividades continuaram sem nenhuma interrupção. Não é a mesma situação reproduzida na figura?

 

O fato real também só ocorreu em 2001 e até hoje há muitas controvérsias quanto a este "ataque" também.

 

 

 

 

 

 

3) Carta “META - Redução da População”: A redução da população é um dos primeiros mandamentos da Nova Ordem Mundial, escrito nas Pedras Guia da Geórgia e é exatamente o título desta carta, que também apresentada certa semelhança com o cenário ao "ataque" as Torres Gêmeas. O topo delas escondido pela fumaça preta, o Empire State é novamente o edifício mais alto na cidade, mas além disso, o mais espantoso é a fumaça que forma a cara de um demônio, ou caveira.

 

Repare nas imagens abaixo, transmitidas ao vivo mundialmente pelos jornais, e veja o que aparece em meio a fumaça.

 

 

 

 

 

4) Carta “Combinação de Desastres”: Como o próprio nome da carta já diz, se trata de vários desastres combinados, e não somente um, porém na carta em questão, a visão é de um aparente terremoto, uma vez que tudo está desabando ou rachando, levantando poeira, levando as pessoas as ruas.

 

Repare na torre que aparece na carta e veja a gigantesca semelhança com a torre Wako Ginza Chuo em Tokyo - Japão.

 

O ano de 2011 foi um ano onde uma combinação de desastres "naturais" ocorreram no Japão. Tudo começou com um terremoto.

 

 

 

 

 

 

5) Carta “Maremoto”: A carta ao lado é clara, um tsunami gigantesco atingindo uma cidade.

 

O terremoto do Japão de 2011 foi de magnitude 8,9, o maior do país e o 7º maior da história. Este terremoto acabou gerando um tsunami gigantesco, com ondas de 10 metros de altura. Exatamente o que se pode ver na carta "maremoto".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

6) Carta “Acidente Nuclear”: A carta mostra uma usina nuclear, representada pelo formato dos reatores, com um reator quebrado, indicando qual seria o problema.

 

O terremoto do Japão de 2011, gerou um tsunami gigantesco, que por sua vez afetou a usina nuclear de Fukushima. Um dos mais graves acidentes nucleares da história, ficando atrás somente do acidente nuclear de Chernobyl. Finalizando assim a "combinação de desastres" da primeira carta.

 

 

 

 

 

 

 

 

7) Carta “Derramamento de Óleo”: Ao lado podemos ver o mar negro, tamanha a quantidade de óleo derramado, a ave completamente suja desse óleo e a pirâmide illuminati sobre o mar e sobre o óleo, dizendo claramente quem fez isso.

 

O texto da carta ainda diz: "...para destruir qualquer litoral... Você pode fazer uma ação extra falando com "Grupos Verdes" [Protetores do meio ambiente] imediatamente após este ataque ser bem sucedido... Alternativamente este cartão pode ser jogado para adicionar 10 [pontos] a qualquer ataque contra cias de petróleo multinacionais."

 

O desastre do golfo do México em 2010, se assemelha e muito com esta carta, pois ocorreu sob a responsabilidade de uma cia de petróleo, obteve grande mobilização de grupos ecológicos e causou um grande prejuízo ao meio ambiente.

 

 

 

 

 

8) Carta “Princesa Di”: Esta carta é assombrosamente reveladora. Mostra a princesa Diana cercada por paparazzis por todos os lados. Em uma das câmeras dos fotógrafos podemos encontrar o olho que tudo vê.

 

Sabemos que em 1997 a princesa Diana morreu em um "acidente" de carro, após supostamente tentar fugir de paparazzis que a perseguiam, apesar das muitas controvérsias em torno do caso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

9) Carta “E FIQUE morto”: O texto da carta diz: "Jogue esta carta imediatamente após qualquer grupo ter sido destruído ou descartado por qualquer jogador...

 

O personagem da carta é bem parecido com Julian Assange, fundador do WikiLeaks.

 

Em 2010, após divulgar uma vasta massa de documentos sobre possíveis crimes de guerra cometidos na Guerra do Afeganistão e na Guerra do Iraque pelo Exército dos Estados Unidos, sua fama cresceu e passou a ser alvo de acusações e investigações, chegando a ser preso.

 

A carta "E fique morto" juntamente com a capa da revista Time, revelam a mensagem final: "Fique calado ou...".

 

 

 

 

 

10) Carta “Desprogramadores”: Repare na expressão da figura central, totalmente vazia e aérea, juntamente com seus programadores, vestidos de seguranças.

 

Talvez você esteja se perguntando, como assim "programadores"? A programação mental parece algo surreal, mas é uma realidade com tecnologia avançadíssima, e muito usada nos EUA. Pesquise você mesmo: Projeto MK-ULTRA ou Controle Mental Monarca. A maioria das celebridades americanas estão sob controle mental.

 

Agora veja a semelhança entre a carta e as fotos abaixo. Analise também a conduta estranha no comportamento das celebridades americanas, que sempre parecem "surtar" ao fazerem sucesso, algumas mudam completamente sua personalidade. Agora você já sabe o porque.

 

 

 

 

11) Carta “Creches”: Repare que a carta mostra uma mulher adulta, ensinando bruxaria e satanismo a crianças. A carta diz: "Solte seus filhos, e nós vamos cuidar deles, por assim dizer... Este grupo tem sempre exatamente o mesmo alinhamento que seu mestre, e nada pode mudar esses alinhamentos, a menos que alterem o mestre..."

 

Agora assinta ao vídeo abaixo e veja o que estão ensinando nas escolas brasileiras e pasmem!

 

O vídeo é a pregação completa, mas se você não puder assistir tudo, avance até 54:30 e assista pelo menos dois minutos dele, já será suficiente.

 

 

 

 

 

12) Carta “Jihad”: "Jihad" é um termo árabe que significa “luta”, “esforço” ou empenhom, geralmente usado para se referir a muçulmanos. Na carta ao lado visualizamos dois homens, um com cara de poucos amigos e outro armado, ambos aparentemente preparados para o ataque.

 

Nem preciso dizer que isso nos remete imediatamente ao ataques recentes do grupo Estado Islâmico.